<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


07 maio 2007


APRENDIZADOS

Ana Beatriz anda muito empolgada com a escolinha, graças a Deus a fase do chorinho na entrada já passou e ela sente muita falta quando chega os finais de semana. Andei me impolgando também e comprei vários livrinhos de atividades pra ela, assim além de poder curtir ela aproveito para ela aprender ainda mais. Ela adorou e fica pedindo as atividades o tempo todo e fico de boca aberta quando percebo que ela já está sabendo bastante coisa. Ela já sabe as letrinhas do seu nome e eu começei ensinar ela a fazer a letra A, confiram o resultado da letrinha e de uma atividade de ligar:




FINAL DE SEMANA


Tivemos um final de semana bem tranquilo, só saimos ontem no finalzinho da tarde para dar uma voltinha e comer batata frita com a Ana, ela tava pedindo rs....
Hoje começamos a doar os cachorrinhos e confesso que dá uma dozinha de ver eles indo embora, expliquei para a Bibi que não tínhamos espaço para ficar com eles e ela graças a Deus entendeu e agora fala pra todo mundo que cada cachorrinho vai para uma casa rs....Melhor assim né.




FORÇA AMIGA


Infelizmente nesse mundo blogueiro a gente não divide só alegrias mas as tristezas também, e esse final de semana nossa querida amiga Marcia perdeu seu esposo. Amiga querida sei que nesse momento nem as melhores palavras do mundo vão confortar seu coração, mas quero que saibas que nós estamos aqui para te ajudar a superar essa perda, você tem um tesouro lindo chamado Isabella que vai precisar ainda mais de você. Estou pedindo que papai do céu acalme seu coração e que conforte toda a família. Forca!!!!!!!!
Quem puder passa no cantinho dela e deixe um recadinho, nessas horas é tão bom a gente receber carinho.





|
<BODY>