<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


07 outubro 2007


COF, COF!!!!!!!

Nunca pensei que chegaria no ponto de ter que tirar pó do nosso cantinho, mas infelizmente a correria desses últimos dias me forçou a isso. Aff!!! loucura, loucura, loucura.....
Bia está uma verdadeira Lady, ao contrario da última viagem do pai agora está entendendo que ele precisa trabalhar e pelo menos até agora não teve nenhuma crise de saudade. Acho um amor ela dizendo que vai cuidar de mim até o papai voltar, e olha que tá cuidando direitinho.
Semana passada teve nova reunião na escolinha e felizmente tudo ok com a Bia, que a cada dia demostra não só gostar de estudar como também se interessa pelas atividades novas. Sua socialização está ótima, já aprendeu dividir os brinquedos e já tem seus amigos prediletos. Reconheçe várias letras do alfabeto e dificilmente era, quando esqueçe ela diz: Mãe essa é a letra do Hugo, (letra H).



Mesmo não demostrando a falta do pai, tem horas que pego ela quietinha concentrada e se pergunto o que houve ela diz que tá pensando no papai, dá um aperto no coração, mas procuro não dar muita ênfase ao assunto e já chamo ela para fazer algo que a distraia. Ela está acordando cedinho para ir trabalhar comigo, rs....já chega na loja mandando os funcionários fazer as coisas, é um sarro!!!






ENQUETE

CORTO OU NÃO CORTO

Bia tá com um cabelão enorme, com a chegada do calor já está ficando difícil porque transpira, ela chora para prender, para lavar etc.... Mas aí vem aquela dúvida cruel, será que corto. Na hora da reclamação não tenho dúvidas, mas depois fico com tanto medo dos meus belos cachos irem embora. Socoroooooo!!!!!! o que faço!!!!!!!




Semana Agitada

Essa semana promete ter muita agitação na escola, terão várias atividades diferentes e na quinta terá uma festa com direito a parque aquático e tudo. Já decidi o que comprar de presente para o dia das crianças, como ela adora a Polly e é o unico brinquedo que ela tem aproveitado muito, vou investir em mais um kit de roupinhas e acessórios. Sua coleção já está ficando grande e como ela tem cuidado com carinho nada mais justo do que atender seu pedido.









Quero desejar um feliz dia das crianças a todos os nossos amiguinhos, que esse dia seja especial e recheado de muita alegria e diversão, e que nós papais possamos desfrutar nesse dia da deliciosa presença dos nossos filhos e viver esse dia pra eles, afinal de contas eles mereçem todo carinho e amor do mundo porque não só brinquedos fazem a alegria de uma criança.




|
<BODY>