QUANDO A SAUDADE DOI
Eita que feriadão complicado viu!!!!!mero engano dessa mãenzinha que pensou que a Bia poderia entender a ausência do papai. Aff!!! pensa numa criança chorona, manhosa, birrenta e extremamente mandona.... é assim que anda o clima aqui de casa, já resgatei meu estoque de paciência mais confesso que não tem sido fácil conviver com certas cenas. Agora entendo quando leio nos blogs a birra dessa criançada, ainda bem que aqui vai ser temporário e sei que quando o papai chegar ela volta a ser a minha adorável Bia de sempre. Eu na posição de mãe sofro em dose dupla, primeiro de ver ela assim e depois de saudades também, morrrrrrrr volta logo!!!!!!!!!
Ontem levei ela passear, tomar sorvete, brincar um pouco para ver se esquecia um pouco do pai, aproveitamos bem a tarde e ela chegou em casa mortinha de tanto que brincou. Quando estava escurecendo ela me fala: Mãe se liga para o papai e fala pra ele não ficar no escuro que é piligoso....eu adoraria falar com ele mãe. Dormiu e até dormindo pareçe que não desliga o pensamento porque várias vezes me acordei com ela chamando paiiiiiiii!!!! Tadinha, como mãe sofre.
Hoje tem escola e assim o tempo passa mais rápido, amanhã cedo estaremos de braços abertos esperando o papai chegar e voltar a nossa rotina gostosa.
TERAPIA
Ando usando a arte digital como minha principal terapia, quando sento na frente do pc para fazer um scrap, esqueço do mundo, dos problemas e me entrego a imaginação. O duro que isso vira vicio, e sempre que tenho uma folguinha tô inventando alguma coisa nova. Logo trarei um novidade!!!!!
Recomendo para quem estiver a fim de relaxar também, põe o Photoshop para funcionar aí!!!
|