<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


03 setembro 2007


NOTICIAS CORRIDAS

Eita correria doida sô!!!! Semana passada foi pauleira mesmo, e essa semana também promete já que temos um feriadão prolongado, maridão viaja e eu fico tomando conta de tudo, ô loco cansei só de pensar rs....
E falando em viagem, quero ver como a Ana Beatriz vai se comportar com a ausencia do pai, ano passado ela até ficou doente de saudades e agora que está maiorzinha vamos ver se entende que o papai precisa trabalhar.
Bia tá um encanto, super carinhosa, obediente, e quer me ajudar a fazer tudo. Outro dia tava fazendo uma montagens de fotos no Photoshop, ela encostou do meu ladinho e disse: Mãe você me ensina a fazer isso? Quero aprender aí quando eu ficar grande eu te ajudo. Lógico que enchi ela de beijos e deixei ela me ajudar um pouquinho, saiu do pc feliz da vida.


ME ENTREGANDO


Ui!!!! semana passada ela me entregou para o papai, é que estamos cortando algumas guloseimas, senão a balança não aguenta. Fomos no mercado e ela me pediu um bombom, lógico que não consegui negar o seu pedido e comprei 2, um pra mim e outro pra ela. Falei que o papai iria ficar bravo e que era para comer escondido do papai, pura ilusão, quando ele chegou em casa a primeira coisa que ela contou foi isso. Quem manda tentar esconder, bem que dizem que mentira tem perna curta kkkkk!!!!



TÁ TRISTE?

Consegui filmar um momento que eu adoro....as gargalhadas da Bia. Essa é pra quem tá triste, aposto que depois de assistir esse vídeo pelo menos a semana vai começar mais animada.




PARABÉNS DUDA

Hoje vai ter festa na casa da Maria Eduarda, e em dose dupla porque a gatinha resolveu nascer bem no dia do aniversário do papai, que presentão né!!!!
Parabéns fofa, quero te desejar as melhores coisas do mundo, benza Deus você é linda demais. Parabéns!!!!!!!!!!!!





|
<BODY>