<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


07 setembro 2007


Post das Indicações

Fui etiquetada pela minha grande amiga Karin a contar 8 coisas sobre mim que pouca gente saiba, ui!!!! vamos lá:
1- Quando criança eu chorava quando abria o presente do papai noel, sonhava em ganhar um carrinho para brincar com meus irmãos já que sou a caçula e a única menina da casa. O choro era porque sempre ganhava bonecas, aff!!! para a Bia não crescer fustrada comprei um carrinho pra ela rs...
2-Tive um amigo imaginário, nossa e como eu batia papo com ele, pra ele eu contava tudo e hoje dou boas risadas quando me recordo disso.
3-Brinquei de bonecas até os 15 anos, ô loco hoje nessa idade já se casa rs....
4-Até os meus 18 anos morrávamos na fazenda, nossa posso dizer que eu aprontei de tudo e curti muito a minha infância....boas lembranças(suspiros).
5-Quando conheci o papai da Bia foi até engraçado. Trabalhava como agente de turismo numa empresa de ônibus e ele sempre fretava ônibus para viajar, um belo dia ele entra na minha sala, lança um olhar e pede um papel para fazer uma anotação, me dá o papel e diz: Agora você sabe onde me encontrar!!! Abro o papel e tinha uns 5 numeros de telefone kkkkk!!!! Pergunta se eu não liguei rs....
6-No dia do nosso casamento eu entrei na igreja com meu futuro marido, amoooooooooo meu pai mas já que o Henrique seria meu eterno companheiro quiz dar esse passo ao lado dele.
7-Engravidei exatamente 1 mês depois que casamos, eita meu médico disse que não posso nem olhar para uma cueca rs....
8-Sempre sonhei em ser mãe de uma menina, mas quando fiquei grávida já dizia pra todo mundo que era um menino, sei lá, acho que no fundo eu não acreditava que poderia ser uma menina. Quando fizemos o ultrassom para saber o sexo quase tive um piripaque, enfim minha sonhada e amada menininha estava a caminho. E como eu amo essa menininha de cabelos encaracolados e olhinhos puxados, ui!!! isso não é novidade rs...
Tenho que indicar mais 5, iupi!!!! tomarra que minhas 5 indicadas tenham uns segredinhos rs...
-Simoni do Henrique.
-Lídia tia do Lucas.
-Lucirlei da Laysa.
-Giselle da Isadora.
-Cris da Juju.


2 INDICAÇÕES

Fiquei super feliz com outras duas indicações: Primeiro a minha querida amiga Simoni indicou meu blog como blog 5 estrelas e me passou esse selinho, obrigada amiga você que é uma amiga 5 estrelas rs..
Segue as minhas indicações:
-Karim do Leo.
-Edila dos Gêmeos.
-Lídia tia do Lucas.
-Lucirlei da Laysa.
-Anelise da Duda.



Segundo minha querida amiga Edila também me indicou numa corrente de amizade então vamos lá, tenho que indicar mais 10 amigas:
-Karim do Leo.
-Simoni do Henrique.
-Lídia tia do Lucas.
-Lucirlei da Laysa.
-Giselle da Isadora.
-Cris da Juju.
-Andressa do Teru.
-Malú da Julia.
-Anelise da Duda.
-Eliane da Bia


Volto na segunda com o post da minha florzinha. Curtam o feriadão e bom final de semana.




|
<BODY>