<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


22 setembro 2007


NOTICIAS DA FLORZINHA

Sumimos.....ou melhor despareçemos mesmo, agora as coisas já estão voltando ao normal , mas a semana foi bem intensa e complicada. Bia amanheceu na terça com um febrão de quase 40 graus, eu no sufoco já liguei para pediatra pois desde domingo ela estava com o apetite bem reduzido, nariz trancado, tosse e bem enjoada. Aqui tem dado muita pneumonia e eu morro de medo disso viu, então na quarta cedinho já estava com ela na pediatra e examina daqui, examina dali , doutora não saía do pulmão e meu coração já pegando no tranco nessa altura. Graças a Deus pulmão limpinho, mas em compensação a garganta da moça estava super inflamada e foi a primeira vez que isso aconteçeu pois ela nunca teve nada na garganta. Foi medicada e já está melhor, pelo menos o jejum passou e voltou a se alimentar. Ontem choveu e assim as coisas melhoram e muito porque o ar já não está tão seco e o pó deu uma tregua para nosso pobre nariz. Prometo ir colocando as visitas em dia, nossa fiquei sem sequer sentar na frente do pc e aproveitei para curtir e mimar ainda mais nosso tesouro.



Obrigada pelo carinho de sempre, e sei que logo essa fase dos dodois vai passar, mas confesso que se não tivesse cabelos claros os fios brancos já estariam em evidencia total.




|
<BODY>