<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


15 agosto 2007


ENFIM NOTICIAS........

Até que enfim saímos do mundo da tosse, espirros e afins, ufa!!!! foram quase 10 dias nessa rotina cansativa, mas já estamos bem e com os ânimos recarregados. Bia ainda tá meio enroscada com seu problema de sinusite, ontem mesmo levei ela na pediatra porque a baixinha estava se queixando de dor na face, e vou ter que ter paciencia porque junta o tempo seco, com a rinite da moça e esse clima instável , e dá uma mistura nada perfeita. A pediatra me mandou relaxar um pouco e me garantiu que no próximo inverno essas crise serão bem menos intensas e pra falar a verdade preciso mesmo me desligar um pouco desses dodóis senão acabo pirando de vez. Neuras de uma mãe zeloza.....aff!!!! como é duro a gente se sentir impotente diante os dodóis dos nosso filhos.
Do fundo do meu coração quero agradecer a todos os recadinhos de força, nossa cada vez que eu lia um recadinho era como se recebesse uma injeção de ânimo. Tô em dívida com minhas visitinhas mas agora que a Bia voltou a escola vou conseguir visitar todo mundo e retribuir esse carinho que só vocês conseguem dar.




BIA RADIANTE


Bia sentiu muita falta da escola, a todo foram 10 dias de molho em casa. Na quinta feira passada de tanto ela pedir acabamos deixando ela voltar e rever seus amigos, e confesso que fiquei surpresa pois quando ela chegou na escola todo mundo tava esperando ela com um sorrisão e tanto as professoras como os coleguinhas cercaram ela num abraço gigantesco. Nem precisa dizer que saí de lá com os olhos cheios de agua, e feliz por saber que nossa filhota é tão querida.
Na sexta feira ela voltou pra casa com o presente do dia dos pais, nossa ela fez um a festa tão grande para entegar que não sabia se ria dela ou da cara de babão do papai. Mas cá pra nós......tem que babar mesmo né!!!!!!
Papai ficou feliz da vida porque agora a sua mesa ganhou um adereço perfeito.



PASSEIO ESCOLAR

Ontem na escola teve passeio, com direito a andar de ônibus e piquinique no estádio aqui da nossa cidade. Ela voltou pra casa tão suja que chamei ela de tatuzinho, mas como diz a propaganda do OMO... se sujar faz bem e como faz. Alem da sujeira veio também com um sorrisão estampado no rosto e nem precisou perguntar se ela tinha gostado rs....



Karim não resisti e acabei fazendo uma foto dessas pra Bia também, fica lindo demais né amiga.

Hoje é feriado aqui na nossa cidade, eba!!!!!! hoje é dia de almoço caprichado, e passeio a tarde, pena que amanhã a quinta amanheçe com cara de segunda rs.....
Beijão enorme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!





|
<BODY>