<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


27 agosto 2007


CONQUISTAS

Esses últimos dias tem sido os dias de conquistas, Ana Beatriz definitivamente está nos provando que deixou de ser um bebezinho. Ela já não usava fraldas durante o dia desde 1 ano e 11 mêses, mas a noturna tava sendo difícil de tirar, hora parava, hora voltava a fazer e isso tava me deixando de cabelos em pé já (pra variar). Mas finalmente aqui em casa não compramos mais fraldas, já faz quase um mês que ela dorme sem e até agora nenhum acidente aconteçeu, eba!!!!!!
A segunda conquista foi em relação a mamadeira, ela ainda usava de manhã e a noite para tomar seu leitinho de soja. Quando vi os lançamentos de copos da Kuka resolvi investir e comprei um para ver se ela gostava e abandonava a mamadeira de vez. Bingo!!!!!!! ela amou e agora fala pra todo mundo que mamadeira é coisa de bebê, que ela é grandona e que toma no copinho. O engraçado é que os amigos da escola ainda usam mamadeira e as vezes ela chega em casa me contando isso, reforço que ela é grande e que logo os amigos vão tomar o leite no copo também, não posso ceder né!!!!




FINAL DE SEMANA PACATO


Põe pacato nisso, acho que ninguém aqui estava afim de passear, ficamos em casa curtindo uns dvds, brincando de polly com a Bia e só demos uma saidinha no sábado a noite para ir no Mc, comprar um lanche para ajudar as crianças com câncer. Bia foi tomar gotinha e fez um bocão não só para tomar a gotinha como para chupar o pirulito que ganhou rs....



GRAVIDEZ

Calma........muita calma.......muita gente me perguntou se já estava nos planos um irmãozinho para a Bia. Na realidade já começamos pensar nisso, mas decididamente de comum acordo resolvemos que isso fica para projeto de 2008, mês que vem meu marido começa viajar muito e de maneira alguma quero ter um começo de gravidez corrido, ainda mais se tiver enjôo como tive na gravidez da Bia, eca!!! não gosto nem de lembrar. Então prometemos que ano que vem a gente volta a falar no assunto e com um resultado POSITIVO confirmado. Bia já soltou umas pérolas em relação a isso:
-Mãe você precisa fazer um irmão para brincar comigo!!!ou
-Se eu tivesse um irmão seria tão bom!!!!ou ainda
-Mãe eu quero um irmão só se for menina, menino usa cueca e eu não quero!!!!
Enquanto isso fica um scrap da nossa pequena para matar as saudades.




Quero desejar uma exelente semana para todos!!!!!!





|
<BODY>