<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


27 setembro 2006


APRENDIZADOS

Criança é mesmo uma caixinha de surpresas, é só a gente piscar os olhos que eles aparecem com um descobrimento novo. Domingo a noite descobri que a Bia já consegue tirar a parte de baixo da roupa (calça, saia, calcinha) e já consegue colocar de volta, agora quando quer tomar banho já sai tirando a roupa e entra no chuveiro só com a camiseta. Já quer tomar banho sozinha, pega a sabonete e a esponja de banho e vai passando pelo corpo todo, depois com o chuveirinho vai tirando toda a espuma. O barato disso tudo que agora invocou que quer dar banho na mamãe, inversão de papéis a essa altura do campeonato ninguém merece. Outra coisa que ela já está conseguindo fazer é calçar os sapatos, lógico que aqueles com elásticos ou com velcro, já chegou a se estressar com isso quando tentava e não coseguia rs...... Dia a dia percebo que não tenho mais um bebê em casa, e sim uma menina que está me mostrando que já não depende tanto de mim.....ai que saudades.


PRIMEIRO PRESENTE VIRTUAL


Segunda feira recebemos o primeiro presente virtual da Simoni, e lógico que ficamos pra lá de felizes com esse gesto de carinho e vamos guardar com o maior amor do mundo. Brigadú amiga!!!!!





CONVITE ESPECIAL


Nas minhas andanças blogueiras me deparei com muitas “dindas” virtuais , relutei um pouco, mas agora quero fazer um convite especial para uma pessoa especial:




ANIVERSARIANTE DO DIA


Hoje um lar recheado de amor estará em festa, a Mariana filha da Priscila e do Laercio está completando 1 aninho. Parabéns amiga, tenho certeza que a Mariana é uma benção na sua vida e enche seu coração com o amor mais belo que possa existir. Vamos desejar parabéns para essa gatinha, é só clicar aqui





|
<BODY>