<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


11 setembro 2006


ENFIM BIRRAS.....

Já estava me considerando uma mamãe de sorte porque a Bia até agora não tinha entrado nessa fase de birras . Não sei o que aconteçeu mais de uma hora para outra começou a dar uns shows toda vez que é contrariada, me mantenho firme e as vezes preciso contar até 1000 para não perder a paciencia. Será que é saudades do pai?
Só sei que o comportamento dela mudou esses últimos dias, anda muito agarrada comigo, chora quando preciso vir trabalhar e ainda para completar quer dormir segurando minha mão. Posso com isso !!!!. Amanhã o papai estará de volta e assim vamos ver se é só saudades mesmo, e se for posso ir me preparando pois sábado papai viaja novamente e aí..........
MAs tirando isso nosso final de semana não poderia ter sido melhor, ontem pela manhã brincou 2 horas no parquinho, e a tarde pulou na cama elástica até dizer chega. Anda com um apetite de leão e sábado quando fomos na nossa vizinha até me fez passar vergonha, vejam só; Cida quero comê bolo, a Bia tá com fome. Fiquei que não sabia aonde enfiar a cara de tanta vergonha.

OLHEM A CARA DE BRAVA DA MINHA PEQUENA



FLAGRA


É só a gente virar as costas que a baixinha apronta uma de suas artes, olhem só aonde que estava indo parar toda a carninha do seu prato.




|
<BODY>