<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


13 setembro 2006


MATANDO A SAUDADES

Papai chegou, e por incrível que pareça todo aquele mau humor foi embora como um passe de mágica, realmente era só saudades. Ontem ela até esqueçeu que tinha mamãe e só queria o papai, curtiu ele ao extremo. Pena que não consegui fotografar o encontro dos dois, foi emocionante.


NOVA VERSÃO

Fomos etiquetadas novamente, mas essa vez foi pela Lidia titia do Lucas. Desta vez tenho que enumerar 5 manias da minha pequena Bia, então vamos lá:

1-Dormir agarrada na mamãe. Há essa mania ainda vai me render um belo post, pois pareçe que o cordão umbilical ainda não foi cortado, e olha que desde bebezinho que ela é assim.

2-Dançar, dançar e dançar. Não pode ouvir uma música que já sai rebolando pela casa, e tem uma facilidade de gravar as letras que aprende rapidinho.

3-Assistir seus DVDS. Há como já citei no post abaixo tive que começar a estipular horários para assistir Tv, senão....

4- Guardar os brinquedos. É isso aí amigas, por incrível que pareça a Bia sempre arruma seus brinquedos depois que termina de brincar. Essa é minha mania predileta rs...

5- Pedir colinho. Literalmente ama um colinho. Vocês acreditam que tem vezes que ela sonha e até em sonho pede colo.

Agora vamos passar essa batata quente pra frente, as etiquetadas da vez são:
Eliane mamãe da Bia
Márcia mãe da Isabella
Crys mãe da Isis
Alessandra mãe do John
Patricia mãe da Ana Carolina





|
<BODY>