<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


18 setembro 2006


CUMPLICIDADE

Falar o quanto eu amo minha filha é como chover no molhado, amor incansável, amor animador, amor cumplice, amor sem limites. Depois que o papai começou viajar nós duas estamos cada dia mais grudadas, não sei se sou eu que cuido dela ou se ela que cuida de mim, tamanha é a demostração de carinho que recebo todos os dias. Ela sempre foi carinhosa, não importa a hora e local, se está a fim de fazer um carinho ou dar um beijinho não perde tempo, e muitas vezes noto que mesmo de longe estamos sendo observadas. Sexta a noite antes do papai viajar novamente ela apareçeu cantando uma música com a seguinte letra:
Vocês que amam, somos uma família feliz.... Fiquei emocionada, pegou a mão do papai e a minha mão e nos uniu num circulo como se quizesse dizer que é assim que devemos ficar sempre.
Terça feira papai chegou de viagem e a Bia não perdeu tempo, até pilotar o enorme veículo quiz, confiram:



Terça feira andou revirando a mala do papai e encontrou o óculos dele, aff!!! a vaidade femenina já corre nas veias.



Simoni querida, você também é uma pessoa super especial pra nós e ainda vamos nos conhecer pessoalmente você vai ver. Beijão querida




|
<BODY>