<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


29 setembro 2006


MÃE CORUJA

Amigas a Bia anda um barato....meu Deus!!!! a imaginação dela está a mil por hora, sai com cada uma de rolar de rir. É simplesmente impossível ficar mal humorada perto dela. Ontem estava preparando a janta dela e ela chegou na cozinha dizendo:
*Mamãe eu quero jão(feijão), rois(arroz), carninha e uma paqueca(panqueca) de carne, mas sem tumati viu!!!!.
*Mas você vai aguentar comer tudo isso?
*A bia qué fica assim gandão(grandão), levantando as mãozinhas para o alto.

Hoje pela manhã já acordei rindo com ela, eram 7:30 hs da matina e ela gritando:
*Mamãe acorda, já são seis e seti, meu pai do céu, tá na hora de fazer a mamadeira da bia.

Fico impressionada de como ela fala as frases certinhas, sou poucas as palavrinhas que não consegue falar certo e as que fala errado se a gente pedir para repetir aí fala certinho também. Hummm!!!! mãe coruja é um caso sério né!!!!!!!

RESPOSTA DO CONVITE

No post passado convidamos a querida Simoni para ser a dinda virtual da Bia e olha só a resposta da Comadre:




FELIZ ANIVERSÁRIO TIO MARCIO


Hoje meu irmão mais velho está completando mais 1 ano de vida. Mano, Parabéns!!!!! mesmo estando longe saiba que vamos festejar essa data tão especial, um beijão de todos nós e quem sabe Domingo a gente não apareça para comer um pedaço do bolo.




Amigas tem mamãe blogueira nova no pedaço, vamos dar boas vindas a Lucirlei mãe da fofíssima Laysa, é só clicar aqui


O blogger esses dias andou meio pirado, aff!!! as nossas fotos não abriam, meu último post sumiu e assim por diante. Se alguém tiver dificuldades para abrir nosso blog me avisa.

Bem amigas, desejo um final de semana recheado de alegrias e diversão para todas vocês.





|
<BODY>