<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


04 outubro 2006


REZANDO.......

Não tem coisa melhor nessa vida do que ver nossos filhos imitando nossos bons exemplos. Quando era criança lembro com carinho de nossa mãe nos ensinando as orações, ela sempre fez questão que todas as noites rezássemos todos juntos. Fui crescendo e aprendendo a dar valor aos momentos de oração e sempre tive em mente que o dia que tivesse meus filhos também procuraria ensina-los a rezar. A Bia cresceu ouvindo eu rezar todas as noites antes de dormir e um belo dia nos surpreendeu rezando o Santo Anjo sozinha. Hoje não dormimos mais sem rezar, e se as vezes por cansaço eu esqueço ela me cutuca e diz: Mamãe tem que reza pra Maria e o anjinho.
Quando o papai começou viajar ela sempre pede que o anjinho cuide do papai que está no ônibus, confiram no vídeo minha pequena rezando o Santo Anjo:






|
<BODY>