<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


02 outubro 2006


CURTINDO A FAMÍLIA

Ontem aproveitei não só para exercer meu direito de cidadã brasileira, mas também para curtir um pouquinho da minha família. Meu irmão fez um almoço muito gostoso e como eu ainda voto por lá não pensamos 2 vezes e viajamos ontem cedinho pra a casa da minha mãe. Ai que saudade que estava do colinho da mamãe e do papai.
A Bia não sabia com qual dos primos brincava primeiro, curtiu muito e foi só entrar no carro para vir embora que ela desmaiou e acordou só quando chegamos em casa. Foi um final de semana muito gostoso, fazia tempo que não via meu afilhado e aproveitei para dar uma de madrinha coruja. Meus sobrinhos gemeos já vão completar 2 aninhos, estão super sapecas e já começaram a aprontar as primeiras travessuras.
A Bia ficou encantada com a cachorrinha da minha mãe, não queria largar a Catucha por nada desse mundo e hoje acordou falando que já estava com saudades dela, um barato. Resumindo.....nosso final de semana não poderia ter sido melhor.





|
<BODY>