<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


08 janeiro 2007


ANIVERSÁRIO DA MAMÃE




Hoje não é somente seu aniversário
Hoje é o dia em que os Anjos dão o espetáculo ensaiado
Em todo o ano que passou...
Um espetáculo onde o amor é o personagem principal,
E a estrela é você,
Contracenando com o carinho,
Com a compreensão,
E com o amor...
A estrela em destaque em meu palco
Minha estrela chamada MÃE,
Eu desejo com todo amor que se possa existir um
Feliz Aniversário!!!
E que sua estrela permaneça no céu da felicidade.
Beijos pra lá de especiais da Bibi e do Papai.



CARINHOS

Fazer aniversário é sempre muito bom, por um lado fica aquela sensação do tempo correndo, mas por outro lado é muito bom saber que mais um ano foi vencido. E festejar nosso aniversário do lados de pessoas queridas é melhor ainda, a gente se sente mais envolvida, acarinhada, mesmo que seja a distância. Obrigada pelos mimos e pelos cartões de aniversário amigas, é muito bom festejar mais essa etapa com vocês.

Cool Slideshows






SURPRESA

Este ano meu aniversário está ainda mais especial rs....vejam a surpresa da Bibi e da minha sobrinha, fiquei tão emocionada .


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos


Nosso bloguinho está de carinha nova, espero que gostem das artes da mamãe. Beijão




|
<BODY>