<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


10 janeiro 2007


CIUMENTA

É isso aí, descobrimos que a Ana Beatriz é um tanto ciumenta. Semana passada minha sobrinha ficou aqui a semana toda e foi um sufoco aguentar as birras e as manhas da Ana Beatriz. Como ela não convive com outras crianças por mais tempo foi complicado explicar pra ela que os brinquedos tinham que ser divididos, aff!!!! nunca escutei tanto " é meu " na minha vida e pediu muito colo, dengo etc....Curtiu a estadia da prima pois brincaram muito, mas volta e meia tinha que concertar alguma encrenca rs.... Sei que a escolinha será uma boa saída para ela aprender conviver com outras crianças e assim vai aprendendo que é importante aprender a dividir as coisas, inclusive o carinho da mamãe.



3 GERAÇÕES

No ultimo dia do ano conseguimos fotagrafar as três geraçãos da nossa família, que gostoso poder guardar essa recordação. A minha avó materna ou bisavó da Bia ainda é viva, tem 85 anos e morra em Santa Catarina, mês que vem estamos pensando em dar uma escapadinha para lá e aí poderemos registrar as 4 geraçãos e guardar para sempre na nossa caixinha de recordaçãoes.



CABELOS LONGOS

Quanto mais cresce mais enrola, já pensei em cortar um pouquinho só para ver o que dá, mas está tão linda essa cabeleira que fico com medo estragar minhas molinhas prediletas rs.....O duro que tem dias que esses cabelos resolvem ficar armados e ela mesmo se olha no espelho e solta: mamãe pareçe uma bruxa!!!!! kkkkk!!!!!!



AGRADECIMENTOS

Quero agradecer todos os recadinhos, cartões, mensagems pelo MSN que recebi no dia do meu aniversário, fiquei imensamente feliz pelo carinho é como se tivesse recebido um abraço pessoalmente. Brigadú pelo carinho amigas queridas!!!!!!!!!

ANIMADISSÍMA

Pois é com todas essas festanças de final de ano fica meio dificil resitir as tentações, mas consegui!!!!!!!!!! eba!!!!!! já se foram 4 kg embora, agora só falta mais 4 rs....Tô me sentindo super bem, minha calça preferida agora já está entrando e meu manequim voltou para o 42, vamos ver se chega no 40. Quem tiver nessa luta recomendo procurar ajuda de uma nutricionista, é a melhor saída para se fazer a coisa certa, sem sofrimentos e sem passar fome que é o principal. Lógico que tem os sacrificios mas as recompensas são bem mais prazeirozas.




Fui alterar a imagem do Haloscan e sumiu todos os meus comentários, snif!!!!mas estão todos gravados no meu coração.





|
<BODY>