<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


29 janeiro 2007


NOTÍCIAS

Estou aproveitando que meu marido está cuidando da pequena para dar notícias da Bia.
Vivemos intensamente esses ultimos 5 dias e só agora estamos conseguindo respirar aliviados, a Bia ainda inspira cuidados e isso vai durar mais uns 15 dias ainda. Com a queda ela bateu a boca no chão e além de ter machucado muito os dois dentinhos superiores amoleceram, graças a Deus no raio X não acusou nenhuma lesão na raiz do dente e com uns dias eles vão se firmar novamente, só que não pode bater de forma alguma e a alimentação tem que ser pastosa por mais uns dias. O machucado já está cicatrizando e agora só dá de ver internamente pois o rostinho dela já voltou ao normal e até o machucado que havia feito no nariz e no lábio já sumiram. Tá sendo um drama para fazer ela comer, e para ajudar ontem ela começou com uma tosse e acho que descobrimos o motivo da febre, aff!!!! acho que exageramos nas doses de sorvete que o dentista mandou dar.
Ainda estou perdida com minha rotina que virou de cabeça para baixo desde o dia da queda. Não tenho coragem de deixar ela em casa e por isso que ando sumida.
Quero agradecer a todas pelas mensagens de força e por terem rezado por nossa pequena. Podem ter certeza que cada pensamento positivo não só está ajudando ela se recuperar como também tem dado muita força pra gente.
Peço desculpa pelo meu sumiço nos bloguinhos e assim que as coisas voltarem ao normal prometo atualizar minhas visitinhas e matar a saudade.
Beijão e obrigada mais uma vez pelo carinho.











|
<BODY>