<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


18 janeiro 2007


SE PREPARANDO PARA COMEÇAR AS AULAS......

Estamos em contagem regressiva para o começo das aulas da nossa pequena, começa dia 01/02. Hoje mesmo fui atras de comprar tênis para a gatinha, e não é que ela já quer escolher!!!!!!Ui ui!!!!! tô ferrada mesmo. Semana que vem vou providenciar o uniforme e acertar alguns documentos que ficaram faltando no dia da matrícula. Confesso que estou numa ansiedade daquelas e não vejo a hora de ver esse toquinho de gente de mochilinha nas costas dizendo : Mamãe vou para a escola, até mais rs.....
Bia sempre foi fã número 1 de frutas, come todas sem refugar nadica de nada e como agora é época de manga andou se deliciando por aqui. E como manga é gostoso roer até o caroço confiram a lambança rs......



ANJINHO DORMINDO

Amo admirar minha filhota dormindo, e muitas vezes sento do seu ladinho e fico observando como ela é linda....(momento babação), meiga, perfeita. Essa semana consegui 2 clikes do meu anjinho no seu soninho da tarde, é o momento mais silencioso do dia rs.....



SEM LALA

Essa semana estamos enroladíssimos pois nossa empregada está de férias e mamãe tá tentando dar conta do recado, lógico que nem é tão difícil assim pois sempre fiz o serviço de casa antes da Bia nascer, mas depois tive que pedir socorroooooo!!!!!!!!
A Bia é um docinho e tem até colaborado muito ajudando a por ordem na casa, guarda seus brinquedos, arruma a mesa, quer lavar a louça, e vare o quintal com sua mini vassoura. Peraí!!!!!!!!! não estou explorando o trabalho infantil não viu!!!!!!, mas assim consigo com que ela fique ligada em alguma coisa e me deixe fazer as tarefas tranquila. Mas amanhã prometo visitar todo mundo e matar as saudades.



CANTANDO


Fizemos a novena de natal na nossa rua e a Bia sempre foi comigo em todos os encontros. Aprendeu cantar as músicas e agora anda cantando pela casa, em vez de cantar tú es Senhor o meu pastor ela canta: tú es senhor o meu passador rs.... confiram....


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos




|
<BODY>