<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


23 janeiro 2007


PERDENDO OS MEDOS

Ana Beatriz anda se superando dia a dia e para nossa surpresa ela anda muito corajosa e já tem deixado de lado vários medos que tinha quando era menor. Um desses medos a gente sentia na pele quando eramos convidados para alguma festa de aniversário. Na hora do parabéns ela grudava no meu pescoço e morria de medo da vela, da cantoria dos gritos e tudo mais, mas nesse final de semana a baixinha se superou e não é que quando vimos ela estava lá do ladinho da anoversariante cantando, batendo palminhas e até querendo soprar a velinha rs..... Fiquei feliz e sei que este ano seu aniversário vai ser bem mais proveitoso, ela poderá curtir cada segundo da festa e na hora do parabéns tenho certeza que não vai ficar escondida rs....

Cool Slideshows


IMITANDO DIREITINHO

Percebi que ela anda imitando a gente em tudo, de vez em quando escuto ela repetindo minhas frases e acho um barato rs.....Antes ela assistia os dvds só que ficava mais sentadinha no sofá do que dançando a música, mas agora imita as danças certinho e faz questão que eu entre na dança também aff!!!! eu nem a ligo pois assim minhas gordurinhas vão embora mais depressa.


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos


PÉROLAS

Ontem a Bia saiu com uma que me fez pensar.....e muito!!!!!
- Filha eu já falei pra você que não é para colocar tanta agua no seu copo, assim cai no chão filha.
-Ai mãe você não tem paciência com a Bia.



ANIVERSARIANTE

Quando entrei pela primeira vez no blog da Ana Carolina foi amor a primeira vista, a partir daí nunca mais deixei de acompanhar a história dessa linda família. Amanhã a Ana Carolina estará completando mais um ano de vida e não posso deixar passar em branco esse dia especial.
Ana Carolina
Hoje é um dia muito especial, hoje é o seu aniversário que legal, vai ter festa e brigadeiro alegria no coração............Parabéns!!!!!!!!!
Quem quizer conhecer um pouquinho mais da história desta família é só clicar AQUI





|
<BODY>