<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


09 fevereiro 2007


AMOR QUE DÁ FORÇA

Já assisti várias cenas na Tv onde mães salvam a vida dos filhos em situações de perigo, e sempre fiquei me perguntando qual seria a minha reação se um dia tivesse que tomar uma atitude dessas. No dia que eu e a Bia caimos de bicicleta provei dessa força e não sei explicar como, mas sei que consegui me manter firme, acudir ela e acima de tudo manter a calma. Cheguei em casa liguei para meu marido, lavei e troquei ela, partimos rumo ao dentista e só aí quando estávamos quase chegando que eu chorei, um choro meio contido para não assustar a Bia. Ela então deu um show, pois na hora que viu as lagrimas caindo do meu rosto disse que não era para chorar porque ela estava bem. Hoje eu sei que somos fortes e que esse amor é a melhor coisa que a gente tem na vida.



A ESCOLINHA

No terceiro dia de aula a baixinha invocou que não queria ir pra escola de jeito nenhum, me manti firme e levei mesmo assim. Quando ela chegou lá chorou um pouquinho na hora de entrar....me mandaram ir pra casa e saí de lá com o coração partido. Quando cheguei no trabalho não conseguia esquecer a cena aí liguei para saber se ela tinha se acalmado e falaram que foi só eu virar as costas que ela já foi brincar rs.....
Já me ensinou uma musiquinha nova e tá feliz da vida com isso e eu curtindo cada dia dessa nova descoberta.



ANIVERSARIANTE

Hoje é um dia especial para a pequena Bia, ela está completando 3 aninhos e tive o prazer de poder comemorar todos os anos dessa gatinha linda, já que conheci ela com uns 5 meses de vida. Mamãe Eliane e Papai Flávio estão que é só alegrias, também pudera a Bia é linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beatriz Você é uma criança especial. E é isso que torna esse dia especial.
Que o Senhor te conceda suas preciosas bênçãos. Que sejas plenamente feliz.
Feliz aniversário!






|
<BODY>