<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


16 fevereiro 2007


NOSSA CINDERELA

Acabei de deixar a Bia na escolinha e vocês não tem noção de como o clima por lá já estava no ritmo do carnaval. A escolinha estava toda decorada, as crianças todas com suas respectivas fantasias e a alegria estava estampada no rostinho de cada um. Aff!!!! a Bia estava eufórica, já acordou querendo vestir a fantasia, sem contar que deve ter sonhado muito com isso pois falou a noite toda rs.....
Agora deve estar lá pulando seu primeiro carnaval, e eu que nunca gostei muito da folia acabei contagiada pelo clima da festança. Confiram nossa pequena Cinderela:





AJUDANTE


Agora estou ficando a manhã toda em casa e só venho trabalhar depois que a Bia vai para a escola, assim curto um pouco minha baixinha e me dedico mais a nossa casa. Pra falar a verdade ando indo para o fogão mesmo, como amo cozinhar estou tirando o atraso e preparando uns pratos especiais. Só tem um detalhe não sou fã de lavar louça, mas encontrei uma ajudante perfeita que ama fazer isso por mim rs....




ANIVERSARIANTE

Amanhã um lar recheado de amor estará em festa, junto com o aniversário do pequeno Leonardo comemoramos também uma amizade linda que surgiu a pouco mais de 3 anos. Amizade virtual!!!!não, amizade real, daquelas que a gente se orgulha de ter, que dá força na medida certa, que te dá asas para voar e decobrir o quanto é bom ter amigos de verdade.
Leo, desejamos pra você:

Um mundo colorido...
um mundo feliz...
um mundo cheio de paz...
um mundo cheio de afeto...
um mundo cheio de serenidade...
um mundo cheio de esperança...
e um dia cheio de alegrias!

Que os Anjos possam colorir, aquecer e alegrar
ainda mais o seu coração! e iluminar essas 2 estrelinhas que brilham no seu olhar.
Parabéns !!!!!!!!





|
<BODY>