<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


06 fevereiro 2007


PRIMEIRO DIA NA ESCOLINHA

Engana-se feio quem pensou que a Ana Beatriz chorou no primeiro dia de aula, aff!!!! tive que engolir a seco para não chorar na frente de todo mundo e pagar o maior mico. A Bia se comportou muito bem, entrou numa boa com a professora e foi logo se enturmando com os novos amiguinhos, como ela estava bem me mandaram pra casa e qualquer coisa ligariam para ir buscá-la, mas quem disse que o telefone tocou........rs.......
Quando deu o horário já estávamos lá esperando nossa filhota que abriu um sorriso de felicidade quando nos viu. Ao olhar para aqueles olhinhos brilhando tive a certeza que ela estava feliz e que realmente aquilo tudo tinha feito um bem danado pra ela. A professora disse que ela se comportou muito bem, não chorou em momento algum, comeu todo o lanchinho e só não quiz dormir, por essa eu já esperava, magina se iria dormir no meio de tanta novidade!!!!!!
No caminho de casa veio contando tudo o que aconteceu, foi uma graça ouvir tudo nos mínimos detalhes rs......, estava feliz e isso é o que realmente importa.
Ontem a noite teve um sono agitado, acho que foi muita novidade para um dia só, sei que ouvi ela conversando a noite toda e dormiu das 21:00 as 09:00 da manhã, na realidade dormiu bem mais do que o costume e sei que daqui pra frente sua rotina vai se alterar um pouquinho.




SEGUNDO DIA


Hoje ela chorou um pouquinho na hora que entrou, mas não porque não quizesse ficar e sim porque queria que eu estudasse com ela rs..... A professora levou ela para o parquinho e eu novamente fui mandada pra casa rs......sei que não vão ligar então o jeito é esperar dar 17:00 horas rs......



O DENTINHO


A boquinha já está bem cicatrizada e em alguns cliques talvez dê para ver o sorriso roxo dela, ainda estamos passando um remedinho que deixa a boquinha roxa e isso até se tornou divertido aqui em casa.
Sábado fiz um scrap de uma foto que foi tirada antes do acidente, e confesso que amei esse scrap, fiz algo simples, mas esse com certeza será revelado e colocado num porta retratos bem do ladinho da minha cama.



Obrigada pelo carinho de sempre amigas. Beijão





|
<BODY>