<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


13 fevereiro 2007


PAUSA PARA NOTICIAS

A correria continua a mesma de sempre, aff!!! poderia até arriscar em competir a são silvestre desse jeito rs...., mas nem pensar em deixar minhas amigas queridas sem noticias.
A Bia está super adaptada na escola, não chora mais e agora já chegou naquela fase que mal dá um beijinho na gente e já sai correndo brincar com os amiguinhos, tá ainda mais esperta e aprendendo um monte de coisas diferentes. Apesar de estar na escola a 1 semana somente dá para perceber a olhos vistos o que anda aprendendo por lá, pena que na escola eles não permitem tirar fotos sniff!!! Não dá nem para acreditar mas até dormindo na escola ela está, no princípio minha maior preocupação era isso, ela sempre dormia 2 horas a tarde e já imaginava o drama que seria na primeira semana quando ela saisse da escola. Mas como a gente sempre se engana né, eu mais uma vez tenho que tirar o chapéu para minha garota.... epa!!!! moça né.



PRIMEIRO CARNAVAL

Sexta feira terá festa a fantasia na escolinha da Bia para comemorar o carnaval. Será o primeiro carnaval da Bia pois eu particularmente nunca gostei da folia e aproveito esses dias mesmo é para descançar então nunca fiz questão de levar ela em matinê. Mas já que a escola comemora nada melhor que vestir a fantasia e deixar que a baixinha caia na folia de vez rs..... Hoje fomos alugar uma fantasia e ela ficou encantada com todas, foi dificil escolher até que resolvemos provar uma da Cinderela e ela simplesmente amou!!!!! A fantasia é uma graça e prometo tirar muitas fotos para mostrar a lindeza que ficou.



MUSIQUINHA

Essa ela aprendeu na escola e agora toda vez que vamos comer algo ela começa a cantoria, lógico que essa tem que registrar e mostrar para ela quando crescer.
Confiram.....


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos



JÕAO HÉLIO


Revolta e tristeza são as palavras certas para definir as cenas que tomaram conta dos noticiários semana passada. Espero de coração que esse caso não seja mais um número nas estatísticas criminais, mas sim um grito de socorro para a segurança pública deste país.
Aos familiares nosso carinho, consolo, solidariedade....choramos junto com vocês e estamos unidos nesse sofrimento.
Justiça!!!!!!!!!




|
<BODY>