<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


01 fevereiro 2007


DIAS TRANQUILOS

Agora já podemos respirar bem mais aliviados e tranqüilos, acabei de levar a Bia ao dentista para uma nova consulta, agora o dentista quer um acompanhamento mais rigoroso para garantir que os dentinhos firmem e que não apareça nenhuma lesão por causa da batida. Felizmente um deles já está 100%, e o outro digamos que já esteja na casa dos 80% e caminhando para uma total recuperação. A boquinha já está bem cicatrizada e agora já podemos voltar com a alimentação normal, só evitando mesmo coisas muito duras como maça, laranja , bolacha e carne só desfiadinha. Não tenho fotos da boquinha machucada e para falar a verdade eu nem fiz questão de registrar, quero mais é que essa imagem se apague o mais rápido possivel.

ESCOLINHA

Hoje era para começar as aulas da nossa pequena, mas por causa da queda o dentista achou mais prudente liberar ela somente na segunda feira, já que até lá a espectatativa é que o dente firme de vez. Lógico que o principal motivo da proibição foi evitar uma nova queda, mas eu particularmente acho que isso pode acontecer debaixo do nosso nariz, ,mas também nem quero ficar pensando nisso senão eu piro de vez rs......
Lembram que eu falei que ela havia escolhido o tênis!!!!! Confiram e me digam se foi uma boa escolha rs....



SOU MOÇA


Essa é a frase que mais ando ouvindo por aqui, tem um pingo de gente que está se achando a maioral rs.....

-Filha deixa a mamaãe dar banho- não sou moça já.
-Filha dorme aqui no meu colinho- não sou moça durmo sozinha.
-Filha deixa eu tirar sua roupa- não eu sou moça, já consigo mamãe.
-Filha a mamãe te ajuda – não eu sou moça.
E por aí vai........................................................



AGORA É A VEZ DA MAMÃE

Bem com todos esses acontecimentos fiquei longe da academia por uns 10 dias, pensei que não tivesse emagrecido nada, mas para minha surpresa cheguei na casa do 65, ta faltando pouquinho para atingir a minha meta. Nunca gostei muito de academia, mas sabe que ando pegando gosto pela coisa, aff!!!! Amigas estou prestes a adquirir um vicio, mas saudável rs......
Andei me aventurando em aulas de Jump Fit e Spinning, amei!!!!!!!!! e sem contar que a gente perde um montão de calorias em cada aula e aí no final de semana dá para dar umas escapulidas rs........

Seguem alguns clikes da nossa primeira ida ao cimena, mas isso é um assunto para o próximo post rs.....

Cool Slideshows





|
<BODY>