<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


09 maio 2007


PARABÉNS MAMÃES



Teus braços
Fortes braços
Num longo abraço
A me envolver
Teus lábios
Doces lábios
Fonte de beijos
Muitos beijos, pra me aquecer
Quanta coisa emana de ti, doce criatura
Amor...carinho...ternura
Tudo que me liga a teu ser, mulher
Tia...mãe...avó...
Irmã...neta...filha...
Guerreira...companheira...
Tu que me namoras, me compreendes
Que me incentivas, me repreendes
E jamais me deixas só.
Tu que és dar e receber,
Que com a mesma humildade
Sabes perdoar e esquecer.
Santa ou pecadora
Ingênua ou sedutora
Não importa! Serás sempre uma rainha
Uma intercessora...uma fada madrinha...
Santas criaturas
Anjos de candura
Simplesmente....mãe!



DATA ESPECIAL

Sempre gostei de festejar o dia das mães, antes festejava por ter uma mãe maravilhosa que neste dia recebia todos os mimos e carinho que ela sempre mereçeu por ser essa criatura maravilhosa. Essa data ganhou um novo sentido com a chegada da Ana Beatriz... hoje eu sei o que é um amor de mãe.
Quero desejar a todas as mamães blogueiras um dia das mães repleto de alegrias, e o maior presente nós já ganhamos.



Querida mãe, falar de você é tão bom, você traduz as melhores coisas da minha vida. Minha companheira, minha luz, meu colo perfeito, minha melhor amiga, minha heroína. Parabéns querida por você sempre estar presente nas nossas vidas, nos guiando, protegendo e acima de tudo nos amando sem limites. Te amo!!!!!!muito!!!!!!!






|
<BODY>