<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


15 maio 2007


SURPRESA MAMÃE !!!!!!!!!

Sexta feira quando fui buscar a Bia na escola me emocionei, ela veio toda sorridente me dando um abraço apertado e mostrando a flor e um cartão que ela mesma tinha feito pra mim. Depois ainda ganhei dela um lindo porta jóias com sua foto e com uma frase escrita assim: Mamãe, você é minha jóia. Confesso que o que eu mais gostei foi ver a carinha de felicidade dela e sentir aquele abraço apertado foi muito bom, não há nada no mundo que pague esse carinho que ela demostra todos os dias.
Quando entramos no carro para vir embora o papai falou: Ué é pra mim não tem nada!!!
Pai o seu dia não é hoje, seu dia é outro dia, quando chegar o seu dia eu trago um presente pra você também, não fica "tiste" tá. Um amor né!!!!!!
Este ano passamos o dia das mães com a família do meu marido, aqui é assim, um ano com minha mãe e um ano com a mãe dele. Foi um dia gostoso, almoçamos no sitio e quem aproveitou muito foi a Ana Beatriz que brincou na areia e até bolo de areia fez, uma diversão!!!!!



E vocês amigas, me contem como foi o dia das mães de vocês, tiveram muitas surpresas!!!!!!!


Tem presente melhor que esse sorrisão!!!!!!





|
<BODY>