<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


27 julho 2007


TRIO QUE NÃO COMBINA

FRIO+CHUVA+FÉRIAS= Bagunça dentro de casa. Tudo bem que não foi as férias dos nossos sonhos mas quem tá na chuva literalmente tem que se molhar senão......Viajamos para casa da vovó na sexta mas pra falar a verdade não deu de fazer nenhum passeio por lá porque o tempo frio e chuvoso não colaborou nem um pouquinho, mas em compensação a criançada quase pôs a casa da vovó abaixo rs....Bia aproveitou bastante, pena que não deu para levar o papai e ela nos últimos dias já pedia para vir para casa, a saudade apertou tadinha. Comemos muitoooooooooooooooo, aff não sei o que está aconteçendo mas a Ana Beatriz está com um apetite invejável, não recusa nada e ainda por cima repete e repete e repete aff!!! tenho que mandar parar porque a impressão que dá é que a garota vai explodir. Aliás não só ela né kkkkk, essas férias já me rendenram um saldo positivo na balança, ui.



PEROLA


Para matar as saudades lá vai a última da gatinha:
Quinta feira passada ela tinha dentista e como o papai sempre nos acompanha nas consultas médicas e dentárias lá fomos nós para uma nova consulta. Já no caminho ela olha para o lado e vê uma mulher dirigindo e com um olhar de indignação diz:
-Mamãe olha ali uma mulher dirigindo!!!!!
-Sim filha as mulheres também dirigem.
-Mãe mas você não dirige.
-A mãe dirige, só que é medrosa filha.
Com carinha pensativa........
-Ai eu vou ter que trocar de mãe viu!!!!!

Magoei...........................................................................



TRATAMENTO


O tratamento com a otorrino está dando resultados, até que enfim aquela secreção sumiu e a tosse já está quase indo embora também. Ela vai tomar medicamento por mais 12 dias e estou torcendo para que com o retorno das aulas ela se mantenha forte e não começe a ficar dodoi novamente.




|
<BODY>