<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


12 julho 2007


INTERNAUTA MIRIM

Bem que dizem que criança imita tudo a sua volta, e não é pra menos que a Ana Beatriz a tempos já demostrou um grande interesse pelo computador. Com o computador em casa ficou mais fácil de deixar ela navegar pelos sites de criança, e pra falar a verdade tem muita coisa boa pra idade dela só requer um tempinho de sair pesquisando algo que agrade. Comprei um cd com jogos educativos e ela simplesmente amou, é de dar inveja a habilidade que ela tem com o mouse, segura com firmeza e vai dando os cliques nos lugares certinhos, basta ensinar uma vez. Vocês acreditam que nesses jogos de memória ela ganha de mim, ui!!!! nunca pensei que eu estivesse tão ruim assim, tô precisando de um bom memorex.
Acho que vale a pena incentivar e ela sempre que tem vontade já vem pedindo: Mãe quero falar no sn (msn) com meu pai. Mãe quero entrar no www.br.
Filho de peixe, peixinho é!!!!!!!



MAGOEI

Ontem levei um chega pra lá dela que me deixou magoada, ui como mãe sofre viu!!!
Ela estava no sofá assistindo a Turma da Monica bem quietinha e eu fui até lá e começei fazer carinho no pé dela e ela olha pra mim com uma cara fechada e solta:
-Mãe eu não tô de graça.
Magoei..............


LONGE DO MSN

Bia sai de férias amanhã e provavelmente eu fique longe do msn por uns dias, com ela em casa fica mais complicado de bater papo e depois na próxima semana estaremos viajando para a casa da minha mãe e vamos ficar por lá durante alguns dias. Eita que coisa boa curtir meus sobrinhos, estar do lado da família e ainda por cima com colinho de mãe....não preciso de mais nada nessa vida. Então amigas vou dar uma sumidinha básica.





|
<BODY>