<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


19 junho 2007


AS FOTOS DA CAIPIRINHA

Como prometido hoje o post é para mostrar as fotos da minha caipirinha linda. Na sexta feira ela não via a hora de vestir a roupinha, foi uma luta conseguir segurar ela até a hora do almoço, lá em casa não se falava em outra coisa e eu até testei a maquiagem para não correr o risco de chegar na hora e dar algo errado. Exagerada né!!!!!
A festa foi tudo de bom, eles se divertiram muito e de quebra veio para casa com uma sacola de brinquedos e uns doces deliciosos para mamãe, ai será que um dia eu vou deixar de gostar de doce!!!!
As fotos da escola eu ainda não peguei, mas lógico que garanti alguns clikes para não deixar ninguém na curiosidade. Olhem só minha caipirinha princesinha:



Mês de Aniversariantes especiais

O lar da nossa querida amiga Fabi está em festa hoje, além da chegada da fofissima Beatriz que chegou linda e enorme na quinta passada, hoje a Barbara está completando mais um ano de vida.
Parabéns Barbara, sei que você deve estar ajudando a mamãe e curtindo a chegada da Bia.


E amanhã a Giselle, mãe da fofa Isafofa está completando mais um ano de vida. Miga pra você toda a felicidade do mundo, ainda vamos encomendar nossos futuros babys e ter muita coisa para tricotar juntas. Felicidades e come um pedaço desse bolo de morango por mim tá, aff!!!babei no teclado.


Lógico que não posso esquecer das minhas queridas amigas Silvana e e Edila que cantaram os parabéns no domingo. Muitas Felicidades amigas!!!!!!

CASINHA NOVA

Estamos de casinha nova e espero que vocês gostem. Simoni tá vendo como seu presente valeu ouro, ficou lindo!!!!!

Beijão enorme a todas que passam por aqui e deixam recadinhos carinhosos, é muito bom saber que existem pessoas especiais nas nossas vidas.





|
<BODY>