<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


25 junho 2007


PASSEIO GOSTOSO

Ainda na sexta feira eu e a Bia fugimos para casa da vovó, aproveitamos que meu irmão veio para cá e literalmente pegamos uma carona para matar um pouquinho das saudades. Nossa a Ana brincou tanto com os primos que não vi essa menina parar um segundo sequer, até eu entrei na brincadeira e brincamos de muita coisa bacana. Minha mãe como sempre fez todas as nossas vontades, aff!!!! a balança já acusou um saldo positivo e eu vou ter que me controlar essa semana para não por meus esforços a perder. A Bia se deliciou com a plantação de morangos e olha que pegamos a baixinha mais do que uma vez tentando comer eles escondidinha rs....
Domingo papai foi nos resgatar e acabou com as nossas mordomias sniff!!!!



VISUAL NOVO
Já tava enjoada da minha cara, me animei e resolvi cortar o cabelo bem curtinho, além de mais pratico o corte é bem moderno. A Bia estranhou no começo e ficava pedindo o tempo todo aonde o meu cabelo tinha ido parar, mas agora já está curtindo e até pediu para cortar o seu também. Lógico que a resposta foi não, magina se ia cometer essa loucura de perder os meus cachos!!!!



CASINHA NOVA

Muitas amigas me perguntaram quem fez o novo lay da Bia. Fui eu mesma que fiz, aproveitei o gif card que ganhei da minha amiga Simoni e usei esse kit maravilhoso para enfeitar a nossa casinha nova. Gostaria de agradecer os elogios, sei que tenho muito que aprender ainda mas confesso que gostei do resultado final e fiquei feliz que vocês também gostaram.

SORRISO LINDO

Não tem como negar sou apaixonada pelo sorriso da minha filha e esse final de semana consegui um clik que passou a ser mais um dos meus preferidos. É só olhar para essa foto e sentir o meu coração explodir de tanto amor, chega a doer.



ANIVERSARIANTE

Semana passada a gatinha Laysa completou mais um ano de vida, e essa posso garantir que é linda de morrer pois tive o prazer de conhecer pessoalmente. Parabéns linda!!!!!





|
<BODY>