<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


04 julho 2007


CALMARIA

Depois de um final de semana "daqueles", as coisas começaram a voltar ao normal por aqui. Junto com o dodoi vem as noites mal dormidas(ou quase não dormidas), a preocupação com o apetite da moça que toda vez que fica ruim chega a cota zero e dorzinha nesse coração de mãe que anda sofrendo mais que a própria filha. Mas confesso que já estou preparada para outra, afinal de contas aqui em casa a cada 15 dias é uma mesmo, então a melhor coisa é já ficar alerta rs....A única coisa que ainda chateia é a maldita tosse, que persiste em incomodar bem de madrugada.
Dia 15 a Bia entra de férias, e sabe que até andei brincando com meu marido que vai ser bom ela ficar mais tempo comigo, assim pelo menos tiramos férias das viroses também kkkkkk. Já mandaram da escola o convite para participar da colonia de férias, talvez eu mande ela 2 tardes na semana só para ela brincar com os amigos pois sei bem que ela vai sentir saudades deles.




DRAMÁTICA



A Bia anda num drama de dar gosto, sabe aquele denguinho que vai fazendo até conseguir tudo o que quer. Ai sempre falo que ela me dá um olé todos os dias, mas ultimamente ando pegando firme com ela senão já viu aonde isso tudo vai parar. Final de semana ela viu no mercado um pacote de bala das super poderosas e pediu um, o engraçado não foi ela pedir mais sim o motivo do pedido. Mamãe compra a bala das super poderosas porque eu tô dodoi e aí eu fico boa se você comprar. Espertinha né!!!!!


ESPERTINHA PARTE 2


Como já comentei aqui a danada ainda dorme no nosso quarto, e agora tô decidida que isso tem que acabar. Ela tá doida para ganhar a Polyy mexe remexe e aí eu aproveitei e disse que se ela dormisse no seu quarto que eu compraria e ela topou. Com o dodoi adiei a mudança e quando ela acordava de manhã nós não estávamos mais no quarto e aí a baixinha solta: Mamãe eu dormi sozinha, agora já pode comprar a Polly do mexe remexe!!!! Eba!!!!!! Lógico que caí na risada.

Parabéns Lucas!!!!!!!!!!pelo seu terceiro ano de vida. Muita alegria e diversão nesse seu dia.





Amigas obrigada pelo carinho e pela preocupação com nossa pequena, só vocês mesmo para levantar o meu astral e não deixar a peteca cair.





|
<BODY>