<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


09 julho 2007


NOVA ROTINA

Já no começo do segundo bimestre a professora da Ana Beatriz tinha nos alertado que eles começariam a tirar o soninho da tarde, tendo em vista que nessa idade esse sono já não é mais necessário. Ui, sabia que isso iria me trazer problemas nos primeiros dias, e lógico que não foi nada diferente do esperado. Teve dias que ela chegou da escola e nem consegui dar banho dela porque a danadinha simplesmente capotava no sofá e não acordava nem com reza brava. E a janta ? É duas noites em jejum até que a mãe aqui se tocou que todos os seus horários teriam que ser adiantados. Hoje ela chega da escola e corre para o banheiro tomar banho, já dou a jantinha e lá pelas 19:00hs toma a mamadeira e dorme até o o outro dia. Aff!!!! é tudo cronometrado para não correr o risco da baixinha ir dormir suja e de barriguinha vazia.
No começo eu estranhei pois ela dormia bem mais tarde e nós aproveitávamos essas horinhas para brincar com ela, ler histórias e ficar juntinhos, mas por outro lado ganhamos noites bem mais dormidas, não só em quantidade como em qualidade. Nos finais de semana quando planejamos sair a noite acabo fazendo ela tirar uma soneca a tarde, assim conseguimos aproveitar o passeio e nada melhor que no domingo de manhã acordar mais tarde né!!!!!!



FAZENDO ARTE



Mamãe está fazendo template e semana passada entreguei o minha primeira encomenda. Além da arte em si, acabei de ganhar mais um amiga querida mamãe de um garotão coisa mais linda do mundo. O blog da Lary tem senha, mas quem quizer conhecê-los é só pedir tanto pra ela como pra mim que ela me autorizou a repassar.
E se alguém quizer um template novo é só encomendar!!!!!!

FAZENDO ARTE VERSÃO MIRIM

Será que esse talento ela herdou da mãe? Convencida né!!!!!!!
Sábado deixei a Bia brincar com suas tintas, tudo bem que depois da arte pronta tivemos que não só dar banho na baixinha como sair limpando as marcas de mãozinhas pela parede, mas isso faz parte do pacote rs.... Amei ver ela ali concentrada, e olha que pelo menos 1 hora não se escutava uma palavra sequer da baixinha.



GAROTA ESPERTA


A esperteza continua cada dia mais intensa na baixinha, para tudo tem uma resposta e uma solução, confiram.....
-Mãe hoje tem escola?
-Tem sim filha.
-Eba meus amigos já estão me esperando!!!!!
-Mais ainda não tá na hora de ir filha.
-Mãe mas eu preciso ir pra escola brincar ué.
-Eu sei filha mas tem que esperar o almoço ficar pronto.
-Mãe corre e faz meu almoço porque eu tô morrendo de fome.
-Mas não tá na hora de fazer almoço.
-Mãe desse jeito meus amigos vão pra casa deles e eu não vou brincá.
Sai emburrada.....
-Filha vem com a mamãe.
-Ai mãe o que foi dessa vez!!!!!tô esperando o almoço para ir brincá.


Mamãe caindo de sono e a baixinha pede para contar uma história.
-Filha não pode ser uma música?
-Não mamãe quero uma história.
-(falei brincando)Tudo bem vou contar a história do bicho papão que come as crianças.
-Mãe eu acho que prefiro uma música mesmo.


Pegou meu estojo de dvds e quiz a todo custo fazer trenzinho com eles. Olhei com uma cara bem feia pra ela e a baixinha solta:
-Acho que vou guardar isso senão vou ter problemas.




Contigo descobri que existem novas e melhores emoções. Contigo aprendi a conhecer um mundo novo. Aprendi que a semana já tem mais de 7 dias. Que a sua alegria é a minha alegria.Contigo aprendi que existe luz na noite mais escura.Contigo aprendi que em tudo existe um pouco de ternura. Aprendi que um beijo pode ser ainda mais doce.Aprendi que o sol ilumina mais por causa do brilho dos seus olhos. Que o som das suas gargalhadas é minha melodia predileta. Efim.....Com você descobri que posso amar ainda mais e que esse amor me faz mais forte a cada dia. Mamãe




|
<BODY>