<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


11 junho 2007


CURTIÇÃO ENTRE AMIGOS

Este final de semana a Bia teve festa de aniversário do amiguinho Vitor, o clima estava ótimo e super convidativo para muita alegria e diversão. Nossa a família toda aproveitou, foi num local maravilhoso e confesso que tava tudo perfeito, a criançada aproveitou até o ultimo segundo. A professora da Ana também estava e ela disse que a Ana e o Vitor não se desgrudam, aliás ela o Vitor e a Sophia, é o trio inseparável rs....Quando o Vitor viu a Ana chegando deu um sorriso tão lindo que até fiquei emocionada, o que não é difícil né, choro por qualquer coisa mesmo rs....
Conheci outras mães, trocamos idéias, rimos pra caramba e foi muito bom saber com quem nossa filha está convivendo. Troquei figurinhas com a professora e fiquei encantada com a paciência que ela tem, até pedi um pouquinho emprestado rs.....
Resumindo.....tivemos um final de semana nota mil.



create your own slideshow




FAMÍLIA UNIDA


Esta semana foi a nossa vez de cuidar do papai, ainda bem que foi um de cada vez viu. Quarta feira papai começou a passar mal, é ele pensou que estava livre da virose mas que nada ela pegou todo mundo mesmo, e mais uma vez teve correria para o banheiro rs.... Fazer o que tem que rir para não chorar. Mas agora estamos todos bem, e o clima aqui deu uma esquentadinha e está maravilhoso.
Eu estou sem empregada, e nem quero arrumar outra por enquanto, aff!!! me estressei com a Lala e fiquei sentida pois por ela colocava minha mão no fogo, ainda bem que não coloquei senão.......Mas nada melhor que um dia após o outro. Mas tô tirando de letra e o mais legal de tudo é que a Bia anda me ajudando a fazer tudo, preciso tirar umas fotos da minha ajudante predileta.

ANIVERSARIANTES ESPECIAIS

Esse mês começou recheado de aniversáriantes, eba!!!! como é bom a gente comemorar mais um ano de vida dos nossos amiguinhos. É até engraçado, a gente nem se conheçe pessoalmente mais sente um carinho tão grande que é impossivel não entrar no clima da festa e cantar parabéns nem que seja a distância. Fica aqui registrado a nossa homenagem aos queridos gemeos Ibrahim e Sarah e a fofissima Julia,
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!




Amanhã vamos aproveitar para curtir nossos eternos namorados, muito amor, muitos beijinhos e chamego para comemorar o dia dos namorados ainda mais apaixonados.





|
<BODY>