<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


17 julho 2007


PRESENTE DOS CÉUS

Este final se semana fomos agraciados com uma bela chuva que veio dos céus para acabar com a estiagem que durava mais de 1 mês. O tempo já estava seco demais e pra quem tem problema de rinite isso é um verdadeiro martírio, até umidificador tivemos que comprar porque eu simplesmnete não conseguia mais respirar.
Ontem levei a Bia num otorrino e daqui pra frente vamos fazer um acompanhamento mais rigoroso com a baixinha tendo em vista que essas gripes e sinusites de repetição não são nada comuns para a idade dela. Vamos começar um novo tratamento para curar de vez com essa tosse e uma secreção que não para nunca, é pelo visto a minha rinite ficou de herança para a baixinha. Terá que fazer inalação por dez dias com um medicamento e nessas horas agradeço a Deus pois a Bia nunca me deu trabalho nem para tomar remédio como para fazer inalação. Benza Deus e que continue assim.




QUASE LOUCA


Alguém tem uma receita super secreta e eficiente para acalmar crianças em dia de chuva? Meu Deus a Bia tá com a corda toda e eu quase surtando de ver tanta coisa espalhada pela casa. Agora pouco entrei na sala e aquilo mais parecia um acampamento do que uma sala, vocês não tem noção do tamanho da bagunça que virou.....eu não sabia se ria ou chorava. Nessas horas um solzinho faz falta viu!!!!!!!!!!
Mas nada que ter uma dose extra de paciencia escondida a 7 chaves rs.....


VOLTAMOS NA SEXTA




|
<BODY>