<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


02 agosto 2007


DANDO UM TEMPO................

Amigas nosso sumiço infelizmente não foi por uma boa causa, desde segunda que estamos praticamente os 3 de cama com uma gripão daqueles de derrubar, com direito a garganta inflamada, febre, espirros e todos os incovenientes de um dodói. Não sei quem tá cuidando de quem aqui, porque eu pra falar a verdade tô sem forças pra nada, ontem me bateu um desesperro tão grande que chorei várias vezes escondidinha. A Bia tá ruim novamente e em momento algum quero fazer deste cantinho um poço de lamentações, peço desculpas mas vou sumir um pouquinho, preciso me encontrar, resgatar minhas forças e principalmente ver meu maior tesouro bem.
Nem precisa dizer que eu tô com meu astral lá em baixo , mas sinceramente não tem como não se preocupar com a saúde da minha pequena, ela nem tinha terminado de tomar os remédios ainda.
Assim que as coisas entrarem na linha eu volto.
Beijos enormes em todas vocês, fiquem com Deus e podem ter certeza que vou sentir muitas saudades.


Simoni e Karim- Amigas acho que estou precisando muito de vocês duas, tô precisando daquela levantada de astral que só vocês conseguem dar jeito.




|
<BODY>