<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


22 outubro 2007


DENGUINHO

Ana Beatriz anda num denguinho de dar inveja, super carinhosa ela sempre acha um jeitinho de desmanchar esse coraçãozinho de mãe, que se torna imenso tamanho o amor que cabe nele. O mais engraçado de tudo que agora ela saiu com um tal de "sinto muito", para tudo que aconteçe ela vem com jeitinho, olha pra gente com aqueles olhinhos apaixonantes e solta: sinto muito mamãe. Nesse caso até as artes perdem o efeito quando nos deparamos com uma cena dessas, e em vez de bronca ela acaba mesmo é ganhando um monte de beijinhos.
Papai chegou e eu fui literalmente deixada de lado por uns 3 dias, ui....ganhei uma folguinha extra mas quem disse que eu gostei, vai entender, mas eu prefiro ela grudadinha de mim o dia todo. Até passear os dois sozinhos foram, aff!!! depois de meia hora pego o telefone e ligo inventando uma desculpa para eles voltarem rapidinho pra casa rs....Fico devendo as fotos dos 2 juntinhos porque esqueci de baixar elas no pc e papai levou a digital para viajar novamente.



Nosso final de semana foi tranquilo, levei a Bia para brincar um pouco ontem a tarde e ela se divertiu bastante, até sorvete liberei, mas hoje uma tossinha chata deu o ar da graça. Mas cá entre nós, ela chupou aquele sorvete com tanto gosto e depois disse pra mim que tinha ficado tão feliz que se vir uma gripe a gente cuida e ainda fico no lucro, o que não dá é de ficar privando ela das coisas que adora.


Dinda Simoni fez um scrap tão lindo para a Bia que não poderia deixar de postá-lo e muito menos de dar os parabéns por tanto capricho. A gente se diverte muito pois começamos a fazer scrap na mesma época e além da arte que adoramos fazer, cultivamos uma amizade que ganhou um de muitos abraços reais que virão pela frente. Brigadú querida por tudo o que você representa pra gente.


HISTÓRIAS QUE ENSINAM

Um belo dia navegando pela net, sem querer entrei num blog especial, de uma família especial que conquistou meu coração. A história dessa linda família é triste e não tem como negar isso, mas é uma história que toca nosso coração numa profundidade sem limites. Hoje passei a ver a vida com outros olhos, passei a dar valor em coisas que não dava, passei acreditar mais em Deus e confiar que apesar da dor ele sempre será a nossa razão maior, passei amar minha filha ainda mais, passei a não deixar coisas pequenas me abaterem e amar mais e mais e mais sem esperar nada em troca, simplesmente amar porque amar faz um bem lascado.
Quem quizer conhecer um pouquinho da história do Sebastian, passa no blog da mamãe Vanessa que tenho certeza que você não sairá de lá sem ouvir palavras que vão tocar seu coração também.
Vanessa a música Faz chover já se tornou a melodia que embala meu começinho de dia. Clique aqui para conhecer essa linda família.





|
<BODY>