<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


14 outubro 2007


LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA.......

Nossa!!!!! que correria doida, eu tô quase enloquecendo de tanto trabalho, pareçe que esse mês tá demorando passar rs.....Finalmente papai volta na terça para casa, depois de 18 dias fora de casa vai dar para matar as saudades rapidinho porque na sexta ele viaja novamente. Bia tá feliz e contando nos dedinhos o quanto falava para ele voltar, primeiro pela saudade e segundo porque ele prometeu trazer uma Barbie pra ela, aí já viu a ansiedade né.
No dia das crianças ficamos em casa porque uma chuva abençoada chegou para nossa alegria. Acordei cedinho e coloquei os presentes da Bia no ladinho da cama dela, derepente ouço gritos vindos do quarto tamanha era a euforia dela. Passou o dia brincando com as suas pollys e com seu tamanquinho de princesa. Nesse dia liberei tudo, e juntas se deliciamos com brincadeiras e guloseimas. Pena que papai confiscou nossa digital e tô sem fotos novas, mas essa semana prometo tirar o atraso.
Amei as dicas sobre os cabelos dela, pareçe que foi só eu tocar no assunto para ela começar a colaborar na hora de lavar e prender. Falei que cortaríamos o cabelo dela e ela chegou chorar dizendo que não queria cortar os cachos, na realidade eu quero menos que ela, mas essa semana vamos pelo menos cortar as pontas.



RECORDAÇÕES

Achei uma foto minha de quando tinha 5 anos, tentei olhar.....virei de ponta cabeça tentando descobrir alguma semelhança entre eu e a Bia, mas para minha decepção não encontrei nadica de nada, eita!!!! que essa menina foi feita só pelo espermatozóide mesmo. Se alguém conseguir encontrar uma coisinha só me avisa porque eu ainda estou na ilusão que meus olhos estão de mal comigo rs....



MAS RECORDAÇÕES

Junto com essa foto minha achei uma foto da minha mãe, e diga-se de passagem era linda, ou melhor ela é linda até hoje, e resolvi fazer um comparativo entre nós duas. Todo mundo diz que sou a cara do meu pai, mas tenho lá as minhas dúvidas pois reconheci vários traços da minha mãe em mim. É tão bom a gente pegar as fotos antigas e recordar cada momento vivido, me deu uma saudade dos meus avós que se foram, dos meu parentes que moram longe, da minha madrinha que no dia 12 completou 9 anos que ela ganhou asas......suspiros.......

editando.........

Coloquei a foto do papai também, agora dá ver claramente as semelhanças rr.




Semana promete ser pauleira novamente, mas quero ver se consigo pelo menos postar uma foto da Bia matando saudades do papai. Beijos enormes!!!!!!!!!!!!!!!!!




|
<BODY>