<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


22 maio 2007


NOTICIAS DA FLORZINHA

Ai, ai......não sei se posso dizer que a Bia está melhor, pelo menos não teve mais febre, mas tá com a garganta bem irritada e quando ela começa a tossir para limpar os catarrinhos que acumula dá ansia e aí o que tiver no estomago vem tudo pra fora. O pior não é isso....ela entra em panico quando isso aconteçe e aí tá se recusando a comer, hoje pelo menos não colocou quase nada na boca, aff!!!!. Mas vamos tocando a vida, logo esse dodoi vai embora e vai deixar nossa gatinha em paz.


PAIXÃO NÚMERO 1.



Acho que isso ela herdou da mamãe, a paixão pelos cachorros. Quando os filhotinhos da Lilica foram embora ela até quiz questionar e dizer que a gente dava um jeitinho para acolher pelo menos mais 1 cachorro em casa, mas como não teve proposta ela já achou uma nova ninhada para acariciar. Ultimamente não quer sair da nossa vizinha, e vejam o porque:


São muito fofos não é mesmo!!!!!!!


MÊS DE MUITOS ANIVERSARIANTES

Segunda feira minha querida amiga Malu completou mais um ano de vida. Malu você sabe o carinho que tenho por você e ter você como amiga realmente é muito bom. Parabéns!!!!!!!!Pra você toda a felicidade do mundo!!!!!!!




Hoje uma belezura de menino completa 2 aninhos, e digo belezura pois tive a felicidade de poder conhecer o Henrique pessoalmente no começo do ano. Parabéns lindo da tia, hoje o dia é todinho seu, apronta bastante por aí viu!!!!!!!



E sexta feira um pequeno guerreiro completa 4 anos de vida, quem conhece a história do John sabe muito bem do que eu estou falando. John acompanhar cada conquista sua se tornou motivo de alegria, a gente mesmo estando longe vibra!!!! Muitos e muitos parabéns pra você.




PEROLA

E para terminar uma perola da gatinha.
-Mamãe se compra um cachorrinho da dona Cida(vizinha) pra mim.
-Filha a mamãe é o seu cachorrinho.
-Mãe se tá loca, cadê o resto dos seus pés!!!!!!!

Ih!!!! é mesmo!!!!!!!





|
<BODY>