<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


21 maio 2007


SNIFF!!!! DODOI

Eu não costumo ficar tanto tempo sem postar e muito menos sem fazer minhas visitinhas, mas tô em falta viu.....podem me dar uma bela bronca. Bia começou a ter febre novamente, aff!!!! embora já tenha passado por isso inumeras vezes ainda não me acostumei com esses dodois chatos. Hoje a tarde levo ela na pediatra, não consigo ficar tranquila antes de ouvir as sábias palavras da Dr. Mari, tudo leva a crer que seja uma nova gripe, pois o narizinho já começou a incomodar nossa pequena, aff!!!! mas gripe de novo!!!!!!
Mas tô forte, cercando a pequena de muitos mimos e cuidados e torçendo para que ela volte a ficar 100% loguinho. Pode ser que não consiga visitar minhas amigas queridas, fico quase sem tempo com ela em casa, e não tenho coragem de mandar ela para a escolinha assim. Mas ela vai ficar bem rapidinho, já coloquei esse dodoi para correr rs.....





|
<BODY>