<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


31 maio 2007


A REVIRAVOLTA

O post hoje era para ser tudo de bom, ontem foi a primeira reunião da Bia na escolinha e tava até animada com tantas novidades. Meu ânimo se foi por agua abaixo e meu coracãozinho tá tristinho novamente, fui parar no pronto socorro com a Ana hoje cedo. Ela acordou as 05:00 hs da manhã vomitando, e a cada 15 minutos essa mesma cena se repetia, aff!!! foi de cortar o coração ver ela assim, as 7:30 hs ligo para o celular da pediatra que manda eu ir imediatamente para o PS. Minha intuição estava certa, lembrei da cena de um ano atras e pelos sintomas só poderia ser o maldito Rotavirus.....BINGO!!!!!!, tomou injeção para cortar o vômito e agora está curtindo o colinho do papai que acabou de chegar de viagem, até se animou um pouquinho. Ano passado quase precisamos internar, segundo o médico essa vez os sintomas já serão menos intensos, e eu sinceramente estou torçendo para que isso seja verdade.
Beijos no coração, e semana que vem prometo voltar com um post animador.





|
<BODY>