<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


28 maio 2007


TUDO DE VOLTA AO NORMAL

Depois do sustão de quarta feira, graças a Deus tudo voltou ao normal por aqui. Digo sustão porque na quarta feira a Bia chegou da escola muito enjoada, do jeito que ela deitou no sofá assim ficou, estava tão molinha, sem vida, aff!!! e eu já desesperada nessa altura do campeonato. Dormiu sem tomar banho, sem comer nada.......fiquei tão preocupada mas deixei ela dormir, como tava um frio lascado e ela não tinha febre resolvemos deixar ela quietinha. Dormiu das 19:00 hs as 07:30 hs do outro dia e acordou com as baterias recarregadas. No começo até pensávamos que viria uma nova gripe, mas na realidade acho que foi mesmo essas viroses de estômago, pois depois do vômito tudo passou, aff!!!! só o apetite da gatinha que ainda tá meia boca.
Obrigada pelo carinho viu amigas, nessas horas é tão bom receber energias positivas.


FINAL DE SEMANA

Quando papai viaja eu e a Bia ficamos ainda mais grudadinhas, e como é bom sentir essa cumplicidade que existe entre nós duas. Sempre digo que ela cuida mais de mim do que eu dela rs.....sempre carinhosa, querida, prestativa. Esse final de semana até cafuné especial dela eu ganhei, ai que "dilícia". Ontem a tarde saí para dar um volta com ela e fomos comprar um brinquedo que se tornou a sua nova paixão, mas isso é assunto para um outro post.
Ainda bem que o clima deu uma melhorado por aqui, tava um frio de lascar, ui!!!!convidativo só para curtir uma caminha bem quentinha.

MAIS PÉROLAS


Tenho mais perolas da gatinha, confiram:

Ana Beatriz com canetinha na mão e se riscando todinha, até que mamãe já olha de cara virada pra ela.
- Mamãe olha só o que o dragão fez, fala pra ele não fazer mais isso tá bom.
Eu é que virei um dragão de brava rs.....



Mamãe dormindo bem gostoso quando acordou com uma mãozinha gostosa me fazendo carinho no rosto.
-Mamãe, úú....tá na hora de acordar.
-Filha mamãe tá com soninho, o olho da mãe não consegue ficar aberto.
-O meu já fica , olha mamãe!!!!!
-Não consigo ver, meu olho não abre.
- Ai ai, tenho que ir buscar o óculos do papai, nossa senhora!!!!!
-Abri o olho.
-Tava de mintirinha né!!!!coisa feia mamãe
Depois de uma broca dessas não me restou mais nada do que levantar rs....








|
<BODY>