<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


05 junho 2007


A PRIMEIRA REUNIÃO A GENTE NUNCA ESQUEÇE

Semana passada participei da primeira reunião da escolinha da Ana Beatriz, saí do trabalho me sentindo "a mãe" e estava muito apreensiva para saber as novidades. Primeiro a psicologa da escola conversou com as mamães explicando todo o trabalho que estava sendo realizado pela escola, os projetos futuros e nos mostrou a novo espaço da escola que ainda está com cheirinho de tinta fresca. As crianças ganharam uma sala de artes e musicalização, uma sala de culinária, mais espaço para correr, anfiteatro e sala de reuniões, eba!!!!! ficou lindo.
A nossa pequena só recebeu elogios, está super adaptada ao ambiente escolar, participa ativamente de todas as atividades, é cooperativa e obediente. Segundo a professora ela é uma criança tranquila e inteligente, é sempre a primeira a responder todas as perguntas e adora ajudar os coleguinhas. A Brinquedoteca é seu ambiente predileto, por lá também saem algumas disputas por brinquedos, que é normal para a idade deles. Na hora das refeições é sempre calma e educada, seu lanche predileto é pão com requeijão e torta salgada. Adora cantar, essa eu sabia rs... Seu desenvolvimento motor está exelente, sua cordenação motora ótima. Aff!!!! pausa para limpar o teclado porque a baba chega escorrer rs.....
Saí da escola radiante e emocionada, como é bom só ouvir elogios. Recebi o caderno com todas as atividades que ela fez, já folhei ele um monte de vezes, ai como é bom viu!!!!!!
Vejam algumas fotos das atividades:


create your own slideshow




XÔ VIROSE


Passamos um final de semana meio complicado, não bastasse a Bia a mamãe também entrou no embalo do rotavirus e nós duas ficamos sob os cuidados do papai que resolveu assumir o comando da casa e até o fogão andou pilotando. Hummm!!!! pena que nosso apetite não tava lá essas coisas, mas o cheirinho vindo da cozinha tá muito bom. Já estamos bem, não digo pronta para outra porque não quero dar lado para o azar e chamar mais nada pro nosso lado por um bom tempo. A única coisa que ainda me preocupa é o apetite da Bia, aff!!!! a gatinha não quer comer nada, ou melhor só quer comer o que gosta. Hoje 10 horas da manhã papai e mamãe correndo atras de uma coxinha de carne, tá tão dificil de comer que qualquer pedido é uma ordem. E o melhor de tudo é comeu a dita cuja até o finalzinho, tudo bem que não era a refeição dos meus sonhos mas enquanto o apetite não volta vamos se virando como dá.
Agora deixa eu correr e fazer minhas visitas que estão pra lá de atrasadas, e assim aproveito para agradeçer todo carinho que recebemos.


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos




|
<BODY>