<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


31 outubro 2007


DIMINUINDO O RITMO

Queridas amigas vou ficar uns dias longe da net, preciso literalmente descançar e recarregar as baterias, senão a mãezinha aqui não aguenta o tranco. Quem manda esquecer que já foi pra casa dos 30 e que de vez em quando tem que dar uma trocada no óleo, aff!!!
Hoje amanheci completamente sem voz, eca!!!! e como é ruim isso sô, tô pareçendo um gato engasgado (imagina a cena né) tentando falar e a voz não sai, ou quando sai mais pareçe um pato donald. É a minha rinite dando o ar da graça novamente, já fui no médico no começo do ano e ele foi bem categório que tenho que fazer cirurgia no nariz, não por causa da alergia mas sim porque tenho desvio do duto septo nasal ( acho que é isso). Esse desvio faz o nariz trancar, aí junta isso a uma rinite e fico eu nesse estado estupido. Se eu não fosse tão medrosa já teria feito, e depois fico pensando na Bia e aí já viu né.
A Bia quando me viu nesse estado, arregalou os olhinhos e solta: Mãe porque desligaram a sua voz. E foi duro fazer entender o que ouve rs...tadinha.
Vai ser uma sumidinha básica, vou tomar os remedinhos, me cuidar , mimar a pequena e voltar com força total para terminar o ano zerada. Agora maridão toma conta de tudo e eu bem que tô mereçendo uma folguinha extra né.
Beijinhos e até breve.

Bia tá tendo festa do hallowen hoje, fiz uma fantasia de bruxa que ficou a bruxinha mais linda do pedaço. Só perdi a voz porque a babação continua a mesma rs.....






|
<BODY>