<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


25 outubro 2007


SÓ PARA DESCONTRAIR

Hoje na hora do almoço ri tanto com uma pérola da Bia que resolvi postar hoje mesmo só para dividir com vocês as minhas gargalhadas.
Estava almoçando e ela chega com uma boneca e uma roupa para vestir nela....mamãe se coloca pra mim!!!
-Sim filha mas como é que se pede.
-Coloca mamãe.
-Não filha, quais são as duas palavrinhas mágicas que a gente fala quando quer algo.

E aí ela solta:

-Anda logo!!!!!!!


KKKKKK era para dizer por favor, mas valeu pelo menos as gargalhadas me fizeram um bem danado rs....



Bom final de semana e o nosso vai ser uma gostosura porque depois de 6 finais de semana só nós duas, nesse teremos o papai todinho pra nós, iupiiiiiiiiiii




Foto tirada hoje, só não reparem a cara do papai porque passou a noite em claro e tava mais com vontade de dormir do que tirar foto tadinho.
Neste exato momento os dois estão lá no quarto num soninho de dar inveja, mas quem disse que eu consigo dormir cedo.

OBS-Reparem o cabelo da Bia como está enorme e esses cachos meu Deus!!!!!!!!!!!!




|
<BODY>